Os bandidos invadiram a pista do BRT Transcarioca pra tentar fugir dos policiaisReprodução / Internet
Por O Dia
Publicado 04/12/2018 00:40 | Atualizado 04/12/2018 06:12

Rio - Uma perseguição policial, no início da noite desta segunda-feira, terminou com um pedestre atropelado e o carro em que os bandidos dirigiam capotado, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O acidente aconteceu na pista do BRT Transcarioca, próximo à estação Santa Efigênia, na Taquara. O homem atropelado teve fratura no pé, foi socorrido no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, e passagem.

De acordo com a Polícia Militar, quatro bandidos roubaram um Renault Duster prata na Avenida Ayrton Senna, na altura do shopping Via Parque. Como o carro tinha rastreador, momentos depois ele foi localizado na Rua Pintor Leandro Joaquim, na Cidade de Deus, a cerca de 5 km de onde foi levado.

Diante da informação, agentes do batalhão de Jacarepaguá (18º BPM) fizeram um cerco na Cidade de Deus até avistarem o carro. Foi quando se iniciou a perseguição, com troca de tiros, que seguiu pela Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes e Moraes e na altura da estação Merck do BRT Transcarioca os bandidos entraram na pista do corredor exclusivo em direção a Curicica.

Poucos metros depois, os criminosos bateram na parte da frente de um outro carro, perderam o controle do veículo, acertaram um pedestre e capotaram com o automóvel. Dois deles foram presos no local. Ainda não há informações do paradeiro dos outros que participaram do roubo do automóvel.

Bandidos acertaram na parte da frente de um carro que estava em um retornoReprodução / Internet
O veículo capotou na pista do BRTReprodução / Internet
Caso aconteceu no início da noite desta segundaReprodução / Internet
Acidente aconteceu na altura da estação Santa EfigêniaReprodução / Internet
Os bandidos que capotaram com o carro foram presosDivulgação / Polícia Militar

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias