Grave acidente na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, deixou feridosReprodução Internet
Por O Dia
Publicado 18/01/2019 07:53 | Atualizado 18/01/2019 10:00

Rio - Um acidente entre um ônibus e um carro de passeio deixou sete feridos, na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, Zona Sul do Rio, na manhã desta sexta-feira. A via está interditada na altura da Rua Mário Ribeiro, no sentido Jardim de Alah.

Bombeiros do Quartel da Gávea, com apoio do Humaitá, foram acionados para o local às 6h41 e fizeram o socorro às vítimas, duas delas ficaram presas às ferragens. No carro estavam Alexandre P. Macedo, 27 anos; Guilherme P. Guimarães, 26; Luiz Paulo M. Vasconcelos, 26; e outros dois identificados apenas pelo primeiro nome: Igor e Rafael, de 28 e 30 anos, respectivamente. No ônibus ficaram feridas Priscila S. Teixeira, 27 anos, e Elisângela R. Caetano, 44 anos. Todos foram levados para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Não há informações sobre o estado de saúde deles. 

Segundo o Centro de Operações do Rio (COR), a Rua Mário Ribeiro, sentido Lagoa, também está parcialmente interditada para atendimento ao acidente e apresenta lentidão. Os motoristas que seguem para o Leblon podem optar pela Rua Mário Ribeiro ou pela Avenida Epitácio Pessoa. Equipes da CET-Rio, da Polícia Militar e dos Bombeiros atuam no local. 


Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias