Em junho, tiroteio deixou quatro mortos e 13 feridos em bar da cidadeReprodução DA Internet
Por O Dia
Publicado 19/03/2019 07:50

Rio - Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um ataque em um bar de Belford Roxo, na Baxada Fluminense, na noite desta segunda-feira. Os disparos foram feitos pouco antes das 20h por um homem que chegou de moto com um comparsa ao local, que fica na Avenida Joaquim da Costa Lima, no bairro Parque São Vicente.

Um vídeo divulgado pela página "TV Belford Roxo" mostra o momento em que os tiros são feitos. Nas imagens, é possível ver um clarão no canto superior esquerdo, sinalizando os disparos e os frequentadores correndo; assista!

Maicon do Nascimento de Lima, de 28 anos, e Claudenir do Nascimento Martins, 48, foram levados ao Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Uma terceira vítima, não identificada, também ficou ferida, foi socorrida e teria sido liberado após atendimento médico.

Ainda não há informações sobre as motivações do crime, que é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). "Testemunhas e familiares estão sendo ouvidos e diligências sendo realizadas em busca de imagens e informações que levem a autoria do crime", a Polícia Civil informou, em nota.

PM baleado

Também nesta segunda em Belford Roxo, um policial militar do Bope foi baleado durante uma operação da PM no Complexo de Santa Tereza. Uma outra pessoa morreu e uma ficou ferida na ação.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias