Casos aconteceram no Complexo de Santa Tereza, em Belford Roxo - Reprodução / Internet
Casos aconteceram no Complexo de Santa Tereza, em Belford RoxoReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Pelo menos três pessoas foram baleadas durante uma operação de reconhecimento da Polícia Militar no Complexo de Santa Tereza, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no fim da tarde desta segunda-feira. Dentre os feridos está um agente do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

De acordo com a PM, uma equipe da corporação que estava em uma região de mata foi atacada por bandidos armados. Houve confronto e o sargento Plácido foi atingido por pelo menos dois tiros, um no braço - atingindo a região do bíceps e antebraço -, e outro na região abdominal - que a princípio não teria atingido órgãos vitais. O policial foi socorrido no Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, na região central da capital, e passa bem.

Os outros dois feridos foram levados ao Hospital Municipal de Belford Roxo. A identificação deles não foi revelada. Um não resistiu aos ferimentos e o outro foi transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna), no município vizinho de Duque de Caxias. Até o momento não há detalhes das circunstâncias em que eles foram atingidos.

Ataque em bar

Também nesta segunda, duas pessoas morreram e uma terceira ficou ferida durante um ataque em um bar em Belford Roxo. Maycon do Nascimento de Lima e Claudemir do Nascimento Martins foram levados ao Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Uma terceira vítima, não identificada, também ficou ferida e foi socorrida.

Você pode gostar
Comentários