Dia de sol e descumprimento de regras contra a covid-19 nas praias da Zona Sul. Na foto, Praia do Arpoador - Estefan Radovicz / Agência O Dia
Dia de sol e descumprimento de regras contra a covid-19 nas praias da Zona Sul. Na foto, Praia do ArpoadorEstefan Radovicz / Agência O Dia
Por O Dia
Rio - O fim de semana do carioca será de temperaturas altas, com a máxima chegando aos 35°C neste domingo. Apesar do termômetro elevado, haverá pancadas de chuva isoladas em alguns períodos dos dois dias. À 0h de hoje, a cidade voltou ao estágio de normalidade e deixou o de mobilização, que entrou em vigor às 16h40 de ontem por causa da chuva.
De acordo com o sistema Alerta Rio, o tempo está instável no Rio por causa da influência de ventos em médios e altos níveis da atmosfera. Por isso, tanto hoje quanto amanhã, o céu vai variar de parcialmente nublado a nublado e os ventos estarão de fracos a moderados.
Publicidade
A temperatura vai se elevar ainda mais no início da semana, com a máxima chegando aos 37°C na segunda; veja a previsão para os próximos dias:
SÁBADO: Máxima: 34°C Mínima: 20°C  
Publicidade
DOMINGO: Máxima: 35°C Mínima: 20°C
SEGUNDA: Máxima: 37°C Mínima: 21°C
Publicidade
TERÇA: Máxima: 35°C Mínima: 21°C
QUARTA: Máxima: 37°C Mínima: 20°C