Hilário Gabriel dos Santos Rangel é chefe do tráfico da comunidade do FeijãoDivulgação / PRF
Por O Dia
Publicado 03/04/2019 08:28 | Atualizado 03/04/2019 08:40

Rio - Agentes da PRF prenderam, na noite desta terça-feira, o homem apontado como chefe do tráfico de drogas da comunidade do Feijão, que fica em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. Hilário Gabriel dos Santos Rangel, de 28 anos, atirou contra os policiais rodoviários federais na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101). Ele estava com uma pistola equipada com kit rajada e de carro com outros suspeitos, que tentaram escapar de uma abordagem dos policiais.

De acordo com a PRF, os agentes estavam na altura do Porto do Rosa quando desconfiaram dos ocupantes do carro e deram ordem de parada. O motorista desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade. Os suspeitos começaram a atirar contra os policiais, que revidaram.

Logo depois, o veículo bateu em um poste e dois homens desceram atirando, um deles com fuzil. Hilário acabou sendo preso, mas os outros conseguiram escapar. Ele estava com uma pistola de fabricação austríaca, calibre 45, com a numeração raspada. A arma estava adaptada para efetuar disparos em rajada.

O caso aconteceu na noite desta terçaDivulgação / PRF
Pistola apreendida com o homemDivulgação / PRF

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias