Depósito estava cheio de bujõesReprodução / Internet
Por O Dia
Publicado 31/07/2019 13:20 | Atualizado 31/07/2019 14:17
Rio - Uma operação conjunta entre policiais do 7º BPM (São Gonçalo) e da 74ª DP (Alcântara) resultou no fechamento de um depósito irregular de botijões de gás, no bairro Coelho, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O local era administrado pelo líder do tráfico da região, conhecido como Grisalho.
De acordo com a PM, o depósito fica localizado na Rua Eduardo Prada, próximo ao Complexo da Alma e foi encontrado após um trabalho de investigação na área. Ainda segundo a corporação, Grisalho é um dos chefes da facção TCP, no município de São Gonçalo.

Carlos Eduardo Barros de Oliveira, o Grisalho, assumiu o controle da venda de drogas de todo o Complexo do Anaia - após a morte de Rafael de Arnoud, o Playboy. Segundo o portal Procurados, ele estaria diretamente ligado à execução do traficante, após denunciar um roubo de cargas feito pelo criminoso sem autorização da chefia da facção.
Publicidade
Ainda segundo o Portal dos Procurados criminoso passou a controlar as localidades de Água, no Vila Três, e do Jardim Miriambi, passou também a administrar as atividades criminosas da Cafuca, Monte Formoso, Meia Noite, Buraco Quente, Parada São Jorge, Barracão, Santa Izabel, Anaia e Bichinho.
Publicidade
Grisalho é procurado por Homicídios Simples e o Disque Denúncia oferece R$1 mil por informações que levam à captura do criminoso.