Desde domingo, Yan estava sendo procurado por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Caxias, que investiga o caso. A própria mãe do rapaz disse onde ele estava. Os agentes, então, o levaram até a especializada.
Publicidade
No depoimento, o homem alegou que agrediu a ex porque não aceitava o fim da separação. Os dois foram casados por três anos e há dois meses ela decidiu terminar o relacionamento.
"Ele disse que ficou com ciúmes porque a ex estava em uma festa e soube que ela estava se relacionando com outras pessoas", destaca a titular da Deam de Caxias, a delegada Fernanda Fernandes.
Publicidade
Yan deixou a delegacia pela porta de frente depois do depoimento. De acordo com a delegada, como não há prisão em flagrante, ele não pode ser preso.
"Mas nós já pedimos a prisão preventiva dele e estamos aguardando a decisão da Justiça", Fernandes conta.Marcela Marinho teve o nariz quebradoArquivo Pessoal
Publicidade
NARIZ QUEBRADO E QUATRO PONTOS
Marcela e Yan têm uma filha de dois meses, que presenciou toda a sessão de espancamento. Ao DIA, nesta segunda, ela disse que o ex começou a se mostrar muito ciumento a partir do sexto mês de namoro.
Publicidade
Por causa das agressões, Marcela teve o nariz quebrado e precisou levar quatro pontos na sobrancelha. A criança chegou a ser levada pelo pai, mas foi "resgatada" pela avó no dia seguinte. Marcela espera o nariz desinchar para saber se vai precisar operá-lo.
"Estou traumatizada, porque nem dentro da minha casa estou conseguindo ficar direito. Quando entro em casa, lembro de tudo. Olho para as paredes cheias de sangue, dentro do quarto, e começo a chorar. É difícil", relatou ontem.Marcela foi atendida no Hospital de Saracuruna após ser agredidaArquivo PessoalA balconista ficou bastante machucadaArquivo Pessoal
fotogaleria
Yan Gouvea prestou depoimento nesta segundaArquivo Pessoal
Marcela foi atendida no Hospital de Saracuruna após ser agredidaArquivo Pessoal
A balconista ficou bastante machucadaArquivo Pessoal
Marcela Marinho teve o nariz quebradoArquivo Pessoal
Comentários