Publicado 27/11/2019 09:29
Rio - Brenda Oliveira, de 22 anos, usou o perfil da filha no Instagram para homenagear o marido, o traficante 3N, morto dentro de um sítio em Itaboraí, na Região Metropolitana, nesta terça-feira. A morte de Thomas Jayson Vieira Gomes aconteceu durante uma operação da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil para cumprir cinco mandados de prisão contra ele.
Brenda tem um perfil aberto para compartilhar a rotina da filha, de apenas 6 meses, e é conhecida nas redes sociais. Na homenagem, ela publicou uma foto de 3N com a bebê no colo e outra das costas do traficante com uma tatuagem do seu rosto e o da filha.
Na legenda, escreveu "Meu papai meu herói minha vida". A publicação recebeu diversos comentários confortando a viúva e outros fazendo críticas.
Em sua conta pessoal, Brenda ostentava uma vida de luxos e festa, com diversas fotos em praias, boates e eventos noturnos.
Prisão
A mulher de 3N chegou a ser presa na Vila do João, no Complexo da Maré, durante uma operação da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core) em maio deste ano, 14 dias após dar à luz. A jovem foi indiciada por associação ao tráfico de drogas e conseguiu o benefício da prisão domiciliar, onde é monitorada por tornozeleira eletrônica.
Mulher de Xandinho faz homenagem
Giuly Silva, mulher de Xandinho, segurança morto junto com 3N durante a operação desta terça-feira, também publicou uma homenagem para o namorado nas redes sociais. Os dois têm um filho, de apenas sete meses.
Comentários