Carro ficou bastante danificadoDivulgação / Polícia Civil
Por O Dia
Publicado 16/06/2020 11:45
Rio - Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam em flagrante, nesta segunda-feira, um homem que colocou fogo no carro da ex-mulher no sábado. C. E. A., de 47 anos, foi encontrado em sua residência no bairro Cabral, em Nilópolis, ainda na Baixada Fluminense.
Câmeras de segurança flagraram o homem colocando fogo no automóvel, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Nilópolis. Nas imagens, ele se aproxima do carro da ex de bicicleta, acende algo e deixa o local. Muita fumaça começa a sair do veículo, até que algumas pessoas se aproximam.
Publicidade
De acordo com a delegada Mônica Areal, titular da Deam de Nova Iguaçu, no próprio sábado, a mulher foi à especializada denunciar o caso. O carro estava em frente ao pet shop em que ela trabalha. Ela disse que foi chamada por vizinhos, que disseram que viram C. E. A. colocando fogo no automóvel.
Publicidade
A mulher, que tem medidas protetivas contra o ex, voltou novamente à delegacia ontem, quando contou que estava muito preocupada, pois estava sendo ameaçada por ele. Ela disse que o ex tinha muita ciúmes dela, não aceitava a separação dos dois e chegava a printar fotos dela com atual e mandar, com críticas. 
Publicidade
Após ouvir a vítima, Areal determinou que seus agentes saíssem à procura do homem. Preso, ele foi levado à Deam, onde foi atuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva e dano.