Publicado 29/07/2020 07:25 | Atualizado 29/07/2020 13:08
Rio - Um intenso tiroteio que aconteceu na manhã desta quarta-feira no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio interditou a estrada Grajaú-Jacarepaguá nos dois sentidos. A Polícia Militar realiza uma ação para a busca de criminosos, que fugiram da Praça Seca para a comunidade. Por volta das 7h40, a via chegou a ser totalmente liberada, mas no sentido Grajaú voltou a ficar interditada, segundo o Centro de Operações Rio (COR). Por volta das 8h11, a via teve a liberação total das duas pistas.
A ação é realizada por policiais da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e do Comando de Operações Especiais (COE), por meio do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). A PM informou que no início da ação, houve confronto e as equipes seguem em vasculhamento, inclusive em áreas de mata no Lins de Vasconcelos.
Segundo a PM, criminosos da comunidade da Praça Seca fugiram para o Complexo do Lins e agentes realizam buscas. Até o momento, duas pessoas foram presas. Nesta terça-feira, a Polícia Militar realizou uma operação na Praça Seca após um confronto entre milicianos e traficantes na região.
Agentes da Polícia Militar e da CET-Rio atuam no local e motoristas que se deslocam entre as Zonas Norte e Oeste devem optar pela Linha Amarela ou Alto da Boa Vista.
Moradores da região relataram um intenso tiroteio. Segundo os relatos nas redes sociais, os tiros começaram por volta das 6h30 da manhã.
Comentários