Soldado foi atingido por quatro tirosArquivo Pessoal
Por O Dia
Publicado 18/09/2020 08:03 | Atualizado 18/09/2020 08:18
Rio - O Disque Denúncia informou que está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem der informações que levem à prisão dos envolvidos na morte do soldado da PM Hugo Augusto Costa Maciel, de 29 anos. O agente era lotado na UPP Lins e foi assassinado a tiros, na noite de quarta-feira, quando estava em um estabelecimento nas proximidades do Morro do Quitungo, em Brás de Pina, Zona Norte do Rio.
De acordo com testemunhas, o soldado, que estava de folga, foi alvo de tiros disparados por criminosos que estavam em um veículo não identificado na Rua Pequiri. Ele chegou a reagir, mas foi atingido por quatro tiros: em uma das penas, no peito, em um dos braços e nas nádegas.
Publicidade
O PM chegou a ser levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas (HGV), na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram do local logo depois do crime. A Polícia Militar fez buscas por eles, mas não os encontrou.
A investigação do caso está sendo feita pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Os policias civis fizeram perícia no local dos tiros e buscam informações e câmeras de segurança para ajudar na identificação dos envolvidos.
Publicidade
LEIA MAISPMs são baleados ao tentar abordar caminhão na Avenida Brasil

O soldado Hugo Augusto estava na PM desde dezembro de 2015 e deixa duas filhas. Seu corpo será sepultado na manhã desta sexta-feira no cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na Zona Oeste. Com a morte dele, chega a 33 o número de policiais militares assassinados no estado neste ano.
Recompensa é de R$ 5 milDivulgação / Disque Denúncia
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiros dos bandidos, pode entrar em contato através dos seguintes canais:
Publicidade
. WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
. Facebook/(inbox): www.facebook.com/procuradosrj
Publicidade
. Disque Denúncia: (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177
. Aplicativo "Disque Denúncia"
Publicidade
Publicidade
. Site dos Procurados: www.procurados.org.br
O Disque Denúncia afirma que as denúncias são anônimas e que todas as informações que receber serão repassadas para a DHC.