O modelo e produtor russo Andre Birleanu, ex de Eloisa Pinto FontesAcervo Pessoal
Por Gabriel Sobreira
Publicado 09/10/2020 18:53 | Atualizado 09/10/2020 19:00
Publicidade
Vivien Birleanu, mais conhecido como Andre Birleanu, modelo e produtor russo, e Eloisa são pais de uma menina de sete anos. Quando se trata do lado materno da ex, Birleanu a classifica como "um desastre", diz. Segundo o produtor russo, a última vez que a mãe viu a filha foi há seis anos. "Sou pai solteiro desde então. Nem um centavo ou brinquedo ou presente ela enviou, mas ela tem dinheiro para crack, cocaína na favela. Muito chocante. Ela nunca mais chegará perto da minha filha", promete ele.
O ex-casal se conheceu em 2012, em São Paulo, e se casaram dois anos depois. “Eu a descobri em São Paulo e a fiz uma top model na Europa e nos Estados Unidos”, lembra ele, que logo emenda: "Tenho que proteger minha filha”. E explica:
Publicidade
"Ela abandonou a minha filha em um aeroporto na Europa e eu tinha que voar até Londres para pegá-la (a criança). A Eloisa nunca usou drogas perto de mim, mas era extremamente explosiva e rebelde. Nem a família dela, nem eu, nem ninguém pode falar com ela", confidencia ele, que tem a guarda da garota.
Segundo Birleanu, um recente relacionamento de Eloisa pode ter influenciado no comportamento da jovem. "Quando ela estava com ele, usava drogas", acusa ele. "Todo mundo disse que ela tinha namorado na Barra da Tijuca, mas ninguém fala que é um policial civil", acrescenta, Birleanu, inconformado. Um amigo próximo informou que o relacionamento de Eloisa com o policial acabou no mês passado.
Publicidade
"O que vocês vêem agora é o resultado das decisões dela. Nunca vi Eloisa assim na minha vida, nem quando ela esteve comigo”, enfatiza ele desolado.