Show do BeloDivugação
Por O Dia
Publicado 14/06/2021 12:13
Rio - Uma casa de show, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio promoveu um show especial de dia dos namorados, do cantor Belo, neste sábado. O espaço, utilizado como ponto de vacinação contra covid-19 durante a semana sofreu críticas do prefeito Eduardo Paes que disse que o local não será mais utilizado para a imunização dos cariocas.
Publicidade
O prefeito lembrou que, as medidas restritivas de enfrentamento à covid estão mais flexibilizadas, mas ainda há proibições na cidade. "As restrições diminuíram muito e não é difícil respeitá-las minimamente", completou Paes. De acordo com o decreto vigente de medidas restritivas, as boates, danceterias e salões de dança continuam proibidos de funcionar assim como a realização de festas que necessitem de autorização transitória em áreas públicas e particulares.
Questionada sobre aglomeração na casa de show, a assessoria do cantor Belo disse que o evento seguia todos os protocolos de segurança sanitária e de saúde pública. Alegou também que em diversos momentos da apresentação, o artista pediu ao público respeito às medidas de segurança e agradeceu aos profissionais de saúde por estarem na linha de frente do enfrentamento à covid.
Publicidade
"O cantor Belo e sua equipe reafirmam seu compromisso com a ciência, com o cuidado com as pessoas e seu amor pela cultura. Salienta, novamente, ter cumprido todos os protocolos de segurança sanitária e de saúde pública e destaca ter utilizado muitos momentos de seus shows para pedir respeito às medidas de segurança e agradecer aos esforços de todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente contra o coronavírus", disse a assessoria do cantor, em nota.
Nas redes sociais, vídeos mostrando o local cheio viralizaram durante o fim de semana. 
Publicidade
Em fevereiro deste ano, Belo foi preso por realizar um show e gerar aglomeração durante um show realizado no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. O evento não teve autorização da Secretaria Municipal de Saúde.
Publicidade
Procurada, a assessoria do Espaço Hall não se manifestou.
Leia mais