Publicidade

Disque Denúncia oferece recompensa por informações sobre Coronel, líder do TCP

Bruno da Silva Loureiro é apontado como a liderança máxima de facção criminosa. O DIA teve acesso exclusivo a um inquérito que aponta que ele fornece ferro para construções irregulares da milícia

Disque Denúncia oferece recompensa por informações sobre Coronel, líder do TCPDivulgação / Disque Denúncia
Por O Dia
Publicado 07/07/2021 11:06
Rio - O Disque Denúncia divulgou um cartaz com recompensa para quem tiver informações sobre o paradeiro de Bruno da Silva Loureiro, o Coronel. Ele é foragido da Justiça e apontado como a liderança máxima da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP). Ele possui nove anotações criminais por tráfico de entorpecentes, roubos a transeuntes, homicídio, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação, roubo de veículo e lesão corporal. A recompensa oferecida é de mil reais. 
DIA teve acesso com exclusividade a um inquérito da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) que aponta que Bruno também fornece ferro para os pilotis das construções irregulares da milícia na Zona Oeste. Segundo as investigações da polícia, o metal vendido por Bruno para milícia é feito a partir de trilhos roubados das linhas de trem da Supervia, na altura de Marechal Hermes e Deodoro. A concessionária auxiliou nas investigações.
Publicidade