Ritmista da Unidos de Padre Miguel, Célia Almeida, está internada no Hospital Municipal Evandro FreireDivulgação
Publicado 25/10/2021 16:55
Rio - A ritmista da Unidos de Padre Miguel, Célia Almeida, segue internada no Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, após o ônibus que transportava integrantes da escola tombar na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, no fim da noite de domingo (24). Ela fraturou a clavícula e realizou procedimentos para uma cirurgia nesta segunda-feira. Das 40 pessoas que estavam no veículo, 19 ficaram feridas; nenhum caso é grave.
Os componentes voltavam de uma apresentação em Niterói e seguiam para a Zona Oeste do Rio, quando foram fechados por um caminhão. O veículo subiu na divisão entre as pistas expressa e central e capotou. Logo após o acidente, a Unidos de Padre Miguel enviou diretores para acompanhar a situação dos feridos nos hospitais da região.
Em nota, a agremiação informou que providenciou diversos carros por aplicativo para que os integrantes liberados pela equipe médica retornassem para suas casas em segurança. "Agora, a escola está disponibilizando em sua quadra, insumos para curativos como algodão, gaze, ataduras, esparadrapo entre outros itens que forem necessários", disse a escola, em nota.
Leia mais