Feira das Yabás no Dia das Mães antes da pandemiaDivulgação
Publicado 07/12/2021 16:08
Rio - A tradicional Feira das Yabás retorna, presencialmente, neste próximo domingo (12), em Oswaldo Cruz, na Zona Norte da cidade, cheia de encantos às tradições da sua região. A Roda de Samba do cantor Marquinhos de Oswaldo Cruz recebe o cantor, maestro, gaitista, arranjador, compositor e diretor musical brasileiro, Rildo Hora, para um grande show.
O evento, que é gratuito, também terá transmissão ao vivo pelo do canal oficial de Marquinhos de Oswaldo Cruz. A organização pede que, mesmo com o Decreto Nº 49692 de 26 de outubro de 2021 em vigor, que libera e flexibiliza o uso de máscaras em espaços abertos, os frequentadores da Feira das Yabás continuem tomando todos os cuidados contra a covid-19 e usando máscaras.
De acordo com Marquinhos, o cuidado consigo e com os outros é um ato de amor à vida. Grandes nomes da MPB, como Dona Ivone Lara, Leandro Sapucahy, Leci Brandão, Arlindo Cruz, Danilo Caymmi, Fátima Guedes, Hamilton de Holanda, Jongo da Serrinha, Guinga, entre outros, já marcaram presença na feira.
A festa tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura da Cidade do Rio de Janeiro, Produção da MMachado Promoções, apoio do Sesc RJ e a assessoria de imprensa da Código Morse Assessoria de Imprensa e Comunicação.
Serviço:
Quando: Domingo, 12 de dezembro de 2021.

Hora: A partir das 13h.

Local: Praça Paulo da Portela, Oswaldo Cruz, Zona Norte do Rio

Evento gratuito.

Mais informações: 21 - 97036-4543

Classificação: Livre

Assessoria de imprensa: Enildo Viola
Leia mais