Publicado 22/03/2022 18:41
Rio- Um homem envolvido no sequestro a um empresário do ramo de pescados, em 2018, no Centro de Niterói, foi preso nesta terça-feira (22) por agentes da 72 ª DP (São Gonçalo). Ele também é suspeito de roubo de carro, tráfico de drogas, receptação, violência doméstica, ameaça e lesão corporal na condução de um automóvel.
De acordo com a Polícia Civil, na ocasião do sequestro, a vítima e dois funcionários foram mantidos sob a mira de revólveres e pistolas por mais de duas horas. Enquanto o grupo de bandidos arrombou o cofre da empresa e roubou cerca de R $200 mil.
Segundo as investigações, o acusado também participou de um roubo de um carro no Túnel de Charitas, em Niterói, em julho de 2021. Ele e três comparsas trocaram tiros com policiais militares durante a fuga, no bairro Santa Rosa, causando a morte de um pedestre, atingido por uma bala perdida.
Após trabalho de inteligência e levantamento de informações, o criminoso foi localizado em um dos acessos ao Morro do Castro, em São Gonçalo. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.