Publicado 02/04/2022 15:08
Rio - Dois integrantes de uma organização criminosa foram presos em flagrante, na última quinta-feira (31), por policiais civis da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DAIRJ). Eles são acusados de roubar joias de uma vítima no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão). A mercadoria está avaliada em cerca de R$ 400 mil.
Após o crime, ocorrido no mesmo dia da prisão, os agentes identificaram um dos autores do roubo. Já durante a noite, com o apoio da 108ª DP (Três Rios) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais localizaram e detiveram os dois homens no município de Três Rios, na Região Centro-Sul. Os agentes também apreenderam uma motocicleta e um automóvel utilizados no roubo. Os homens foram autuados por roubo duplamente qualificado e associação criminosa.
Segundo a Polícia Civil, a dupla tem diversas anotações criminais no estado de Minas Gerais por roubo qualificado, receptação e homicídio. De acordo com os agentes, os dois são integrantes de uma quadrilha especializada neste tipo de ação. As investigações prosseguem para prender outros envolvidos, já identificados.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.