Publicado 19/05/2022 18:17
Rio - O estado de saúde do ex-candidato a vereador Rogério Nunes de Oliveira, conhecido como "Dudu da Kombi", piorou para gravíssimo nesta quinta-feira (19). Segundo a direção do Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), na Baixada Fluminense, o paciente apresenta quadro clínico instável, segue respirando com a ajuda de aparelhos e está recebendo cuidados intensivos da equipe médica do Centro de Tratamento e Terapia Intensiva.
O comerciante foi atingido por diversos tiros, na terça-feira (17), após ter sido vítima de um ataque próximo ao Cemitério de Austin, em Nova Iguaçu. De acordo com o delegado Willians Batista, da 58ª DP (Posse), responsável pelas investigações, ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.
Rogério foi candidato a vereador do município em 2016, pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Desde 7 de julho de 2021, ele é servidor da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, ocupando cargo em comissão ligada à Diretoria Legislativa. A Câmara informou que está acompanhando as investigações policiais.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.