Parlamentar contou que estava chegando ao Hospital Adão Pereira Nunes para dar um plantão, quando foi abordadoReprodução / Portal D3
Publicado 21/06/2022 22:34 | Atualizado 21/06/2022 23:24
Rio – Um vídeo publicado na última segunda-feira (20), que vem circulando nas redes sociais, mostra o momento em que o carro do vereador de Mangaratiba, Dr. Mair (Republicanos), foi alvejado por três disparos efetuados por bandidos em Saracuruna, Duque de Caxias.

No vídeo, que possui cerca de um minuto, é possível ver dois homens em uma motocicleta abordando o carro do vereador, que retornava de um plantão do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes.

Após perceber a tentativa de assalto, o vereador acelera com o carro em direção à moto e consegue fugir dos bandidos, que atiram contra o veículo. Em um segundo momento é possível constatar quando um dos criminosos volta para buscar o comparsa que atirou contra o carro do vereador. Nenhum dos disparos acertou o parlamentar.
Veja o vídeo: 


Relembre o caso

No último domingo (19), Mair Araujo Bichara, conhecido como Dr. Mair, vereador da cidade de Mangaratiba, na Costa Verde, foi alvo de bandidos em Saracuruna, Duque de Caxias. O veículo do parlamentar foi atingido por três disparos. O vereador do Republicanos contou estar chegando ao Hospital Adão Pereira Nunes, onde também trabalha, para um plantão quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta.

Dr. Mair relatou que fugiu dos criminosos e teve o carro alvejado. Ele não ficou ferido. "Estava chegando no meu local de trabalho para dar meu plantão, onde fui surpreendido por três elementos em uma moto que falaram meu nome, ordenaram que eu descesse do carro. Eu fugi e eles alvejaram meu carro. Graças a Deus está tudo bem. Queria agradecer papai do céu por mais esse livramento", afirmou.

O caso foi registrado na 60ª DP (Campos Elíseos). O delegado titular, Evaristo Pontes Magalhães, afirmou que a polícia colhe provas nesta segunda-feira. "Estamos com equipe na rua buscando imagens e identificar possíveis testemunhas", afirmou. A vítima já foi ouvida.
Leia mais