Publicado 22/06/2022 14:21
Rio - A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo prendeu, na tarde de terça-feira (21), uma mulher de 32 anos e um homem de 65 anos por estupro de vulnerável contra uma menina de seis anos — filha da presa. Os dois foram localizados no bairro de Olaria, no município da Região Serrana do Rio, onde o crime era cometido repetidas vezes.

De acordo com a delegada Mariana Thomé, que conduziu as investigações, a menina era levada pela própria mãe para a casa do vizinho para ser estuprada. Em troca, a mulher recebia dinheiro e a criança ficava com R$ 2.
"O caso foi noticiado pela avó da criança, após a neta lhe contar sobre o ocorrido. A partir daí, foram iniciadas as investigações, culminando com a prisão dos envolvidos", explicou Mariana ao DIA. Segundo a Deam, o vizinho fazia sexo oral na criança.
O trabalho investigativo revelou ainda que a mãe já não tinha a guarda da vítima e os crimes eram praticados no período de visitação. A delegada informou que a criança segue sob os cuidados da avó, que tem a guarda da menina.
A mulher e o homem foram conduzidos ao sistema prisional e vão responder por estupro de vulnerável. Contra eles havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Friburgo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.