Rio - Policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) foram chamados para atender, na noite de sábado (30), uma denúncia de violência doméstica em Santíssimo, Zona Oeste do Rio. Lá chegando, a vítima informou aos agentes que o acusado Altair Gomes de Souza, de 66 anos, possuía um arsenal bélico em casa, além de ligações com a milícia que opera na região. Os PMs acharam armas e fardamento militar. O suspeito foi encaminhado à 35ª DP (Campo Grande).
Durante chamado de violência doméstica, PMs acharam arsenal bélico na casa de Altair Gomes de SouzaDivulgaçãoSegundo a vítima, Altair usava de seu armamento para ameaçar a mulher e outros familiares. Os policiais foram autorizados a fazer uma revista na residência, onde encontraram armas, como uma pistola, uma espingarda e uma carabina, munições dos mais diferentes calibres e roupas similares as usadas pela PMERJ e pelo Exército, além de duas toucas ninjas.
As armas e as munições foram apreendidas e o acusado irá responder em liberdade por ameaça e posse ilegal de arma de fogo.
fotogaleria
Durante chamado de violência doméstica, PMs acharam arsenal bélico na casa de Altair Gomes de SouzaDivulgação
Durante chamado de violência doméstica, PMs acharam arsenal bélico na casa de Altair Gomes de SouzaDivulgação
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.