Na Zona Sul da cidade, foram registrados protestos contra o presidente em bairros como Botafogo, Catete, Glória, Humaitá, Copacabana e LaranjeirasReprodução
Publicado 22/08/2022 22:33 | Atualizado 22/08/2022 22:39
Rio – Bairros de diversos pontos do Rio fizeram panelaços, na noite desta segunda-feira (22), durante a entrevista do presidente Jair Bolsonaro concedida pela Rede Globo durante o Jornal Nacional. Além do atual presidente, foram convidados os candidatos mais bem colocados na pesquisa eleitoral realizado pelo Datafolha.

Houve registros de manifestações em diferentes pontos no Rio com diversas críticas ao governo. Nas redes sociais já ocorriam movimentos incentivando o ato em protesto a diversos pontos como a alta do desemprego, da inflação e da fome.

#ForaBolsonaro. Panelaço no maior antrobolsonarista do Rio de Janeiro!  pic.twitter.com/t1M7Oej6tn

— Florence (@ID_Utopica) August 22, 2022 ">
Na Zona Sul da cidade, foram registrados em bairros como Botafogo, Catete, Glória, Humaitá, Copacabana e Laranjeiras. Na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e na Lapa, no Centro do Rio, também houveram manifestações contra o atual presidente.

Panelaço forte em Copacabana, no Rio de Janeiro durante entrevista do pior presidente da história do Brasil no JN.

Vídeo @MidiaNINJA pic.twitter.com/N2PeAWk00j

— José Guimarães 1322 (@guimaraes13PT) August 22, 2022 ">

Já Tijuca e no Grajaú, bairros da Zona Norte do Rio, é possível ver um embate entre apoiadores e opositores ao presidente, onde ao meio do panelaço, houve gritos de "mito", como apoiadores costumam chamar Bolsonaro.

Panelaço e gritos de “Fora, Bolsonaro!” x “Mito” - Zona Norte do Rio pic.twitter.com/SLQSghMN5o

— Amanda Ribeiro (@amandarribei) August 22, 2022 ">

A entrevista faz parte de uma série de entrevistas com os presidenciáveis. Por ordem, Ciro Gomes participará nesta terça-feira (23); Lula participará na quinta-feira (25); e Simone Tebet participará na sexta-feira (26).
Leia mais