Publicado 24/08/2022 10:55 | Atualizado 25/08/2022 12:49
Rio - Após quatro dias do acidente que vitimou sua filha, Andrea Coutinho, de 48 anos, segue internada em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana. Ela ficou ferida após bater com o carro na Avenida Doutor Acúrcio Torres, em Piratininga, também em Niterói, no último sábado (20).
Na ocasião, Ana Luiza Coutinho, de 10 anos, filha de Andrea, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher dirigia o veículo quando perdeu o controle e colidiu em uma árvore. A criança foi enterrada neste domingo (21), no cemitério de Maricá, por volta das 14h.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a situação e pediam pela melhora da vítima. "Amiga Andrea Coutinho oremos por você", disse uma delas.
"Amiga minha, que Deus possa te conforme pela perda da pequena e que você saia desse estado grave e volte para a gente, você é mais que especial, uma mãe que ama seus filhos, sempre foi uma super mãe", disse outra.
Além disso, ainda nas redes sociais, moradores da região também comentaram pedindo orações para a recuperação de Andrea e afirmaram que é comum o acontecimento de acidentes na região.
"Vamos orar pelos restabelecimento da mãe e principalmente pela parte psicológica, saúde mental. Que O Espírito Santo console e conforte seu coração ferido e dos demais familiares e amigos"
"Infelizmente estamos contabilizando um acidente fatal por mês nessa curva da Avenida Acúrcio Torres e a Prefeitura de Niterói nada faz para resolver. A curva está desnivelada, fazendo com que os veículos percam aderência. A tampa do bueiro existente está desnivelada em mais de 10 cm do asfalto."
A Prefeitura de Niterói foi procurada e informou que a Secretaria de Conservação e Serviços notificou a Concessionária Águas de Niterói para verificar a situação.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.