Publicado 29/09/2022 20:46 | Atualizado 29/09/2022 21:13
Rio - A Polícia Civil investiga a morte de uma auxiliar de serviços gerais após a realização de um procedimento estético, na quarta-feira (28), em uma clínica no bairro de Santíssimo, Zona Oeste do Rio. Marise Silva de Souza foi ao estabelecimento para ser submetida a uma bioplastia nos glúteos, mas passou mal. A filha da auxiliar, Juliana Silva, responsabiliza a profissional e a clínica pela morte.
"Minha mãe foi nessa clínica estética fazer o procedimento no glúteo, só que ela infelizmente morreu. Depois disso, nós fomos atrás e descobrimos que essa clínica onde foi feito não tinha alvará para fazer aquilo. A esteticista que fez isso também não tinha autorização para fazer esse tipo de procedimento", disse Juliana.
De acordo com Juliana, a profissional, identificada apenas por Fernanda, teria desmentido a realização do procedimento durante depoimento prestado na 35ª DP (Campo Grande), onde o caso foi registrado. "Ela alega que não fez o procedimento. Diz que minha mãe só pagou 450 reais por sessões de massoterapia, mas eu tenho provas de que minha mãe pagou 3.500 reais por essa gluteosplastia", argumenta.
A filha da vítima diz ainda que a esteticista mandou fotos de antes e depois de outras pacientes para Marise. "Tenho os áudios da minha mãe falando com ela do valor, além dos prints dos depósitos feitos na conta dela. Tenho tudo isso", afirma.
Juliana conta que a mãe realizou o procedimento e voltou à clínica para procurar atendimento porque estava passando mal, com visão turva e náuseas. No estabelecimento, ela teve uma convulsão e o Corpo de Bombeiros foi acionado pela profissional. O socorro chegou minutos depois, mas Marise morreu dentro da clínica.
De acordo a 35ª DP (Campo Grande), o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro onde passou por perícia, nesta quinta-feira (29). A distrital informa que todos os envolvidos foram acionados para prestarem depoimento e aguardam o resultado do laudo pericial.
O enterro de Marise Silva está marcado para esta sexta-feira (30), às 14h, no Cemitério Ricardo de Albuquerque, Zona Norte do Rio.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.