Casal voltava para casa após cerimônia e festa de casamento quando foi assaltadoReprodução Instagram
Publicado 27/10/2022 14:50
Rio - Um casal foi assaltado momentos depois da cerimônia do próprio casamento, na madrugada do domingo passado (23), em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Os bandidos levaram o carro de Jheinifer Borges e de Caio Raposo, comprado há pouco mais de um mês, além de parte do valor arrecadado para a lua de mel, presentes e também o vestido de noiva alugado.

O assalto aconteceu na saída da festa de casamento, por volta das 3h, quando o casal retornava para casa pela rodovia Rio-Magé, na altura do bairro Parque Paulista. Segundo o casal, o bando armado fechou o carro e anunciou o assalto. O casal e outros familiares foram o obrigados a sair do veículo e deitar no chão. 
Dentro do veículo, uma picape, estavam roupas alugadas para o casamento, como o vestido da noiva, terno do noivo, vestido da mãe e roupa de um dos pajens, além de acessórios e joias usadas na festa. Só em material alugado, o casal estima um prejuízo de R$ 17 mil.

No carro também estava parte dos presentes e o valor arrecadado pelo casal com a tradicional 'gravata do noivo', cerca de R$ 2 mil, que seria usado para a lua de mel em Gramado, no Rio Grande do Sul. Celulares, carteiras e bolsas também foram levados. Por causa do assalto, o casal deve cancelar a viagem. 
Casal voltava para casa após cerimônia e festa de casamento quando foi assaltado. Caso foi registrado na 62ª DP (Imbariê) - Reprodução Instagram
Casal voltava para casa após cerimônia e festa de casamento quando foi assaltado. Caso foi registrado na 62ª DP (Imbariê)Reprodução Instagram


"Levaram tudo, levaram tudo mesmo. Estava tudo dentro do carro e foi tudo embora. Celular do Caio, meus presentes, meu dinheiro da lua de mel, a gravata. Levaram o vestido e o terno. Sobrou nada, nada", disse Jheinifer em um áudio compartilhado com familiares em um aplicativo de mensagens.

Uma amiga da família definiu a situação como um pesadelo: "O que era para ser um sonho, um sonho, que agora se transformou em um pesadelo. Estamos vivendo um pesadelo, mas temos certeza que iremos acordar. Graças a Deus, o presente mais valioso foi deixado, a vida."

A madrugada do casal que deveria ter sido de comemoração acabou terminando na 62ª DP (Imbariê), onde o caso foi registrado.
Em nota, a Polícia Civil informou que a delegacia de Imbariê iniciou as investigações com diligências para apurar autoria do crime, mas disse que caso foi transferido para a 60ª DP (Campos Elísios). "A delegacia é a responsável pela área onde o assalto ocorreu", esclareceu a corporação.
Leia mais