Jorge Marcelo da Silva foi detido nesta sexta-feira (4), em Madureira, na Zona Norte, por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de JacarepaguáReprodução / Google Earth
Publicado 04/11/2022 17:26 | Atualizado 04/11/2022 17:29
Rio - Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, prenderam na manhã desta sexta-feira (4), um homem suspeito de violência doméstica e tentativa de feminicídio. Jorge Marcelo da Silva foi detido no bairro de Madureira, na Zona Norte.
Segundo os agentes, o suspeito além de descumprir uma medida protetiva ao se dirigir até a residência da ex-companheira, com quem conviveu por dez anos, aplicou diversos socos na cabeça da vítima e teria dito que iria matá-la ou mesmo desfigurá-la, sendo contido por vizinhos.
O agressor, que estava foragido da justiça, foi preso em uma academia em Madureira, na Zona Norte, após uma investigação do trabalho de inteligência da equipe do Sistema de Informação Policial (SIP) e Grupo de Investigação Complementar (GIC) para localizar o acusado. Ele não resistiu à prisão quando os agentes chegaram ao local.
Leia mais