Prisão foi feita por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG)Reprodução
Publicado 24/11/2022 15:57 | Atualizado 24/11/2022 17:11
Rio - Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam um homem em flagrante, nesta quarta-feira (23), por feminicídio praticado contra sua mulher em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes foram acionados para checar a morte de Ana Cláudia Gomes de Lima, de 43 anos, na Rua Quatro, no bairro Apolo III. O corpo da vítima apresentava sinais de violência física e sexual.
Os agentes realizaram uma perícia no local do crime e abriram uma investigação para identificar o autor do crime. O principal suspeito é o marido da vítima, que foi localizado e encaminhado à delegacia para prestar depoimento, assim como outras testemunhas.
Ainda de acordo com a Civil, os peritos analisaram a camisa que o autor usava com a técnica do luminol, substância química que detecta a presença de sangue, inclusive em superfícies limpas. Desta forma, ficou comprovado que havia grande quantidade de sangue, o que confirmou a autoria do assassinato.
O Corpo de Bombeiros removeu o corpo por volta das 14h45 e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. 
Leia mais