Selecionados trabalharão com barracas padronizadas pela PrefeituraDivulgação / Seop
Publicado 17/01/2023 13:49
Rio – A Secretaria de Ordem Pública (Seop) abriu, nesta segunda-feira (16), inscrições para trabalho como ambulante fixo no entorno da Sapucaí durante o Carnaval 2023. No total, serão concedidas 85 licenças para vagas regulares e 160 para a fila de espera.
As inscrições podem ser feitas por este link até as 16h de quarta-feira (18). Interessados deverão residir na cidade do Rio de Janeiro e pagar uma taxa no valor de R$ 391,23. Apenas uma inscrição será admitida por pessoa.
A seleção será feita por meio de um sorteio público, que será divulgado às 11h de quinta-feira (19) no site da secretaria junto a informações sobre a convocação dos candidatos – todos os nomes sorteados também serão publicados na edição da próxima terça-feira (24) do Diário Oficial do Município.
Os selecionados trabalharão com barracas padronizadas pela Prefeitura durante o período do evento, podendo escolher um único auxiliar para apoiá-lo nas atividades, cujo nome deve ser incluído no momento da inscrição. A ordem de escolha dos pontos fixos seguirá a cronologia do sorteio, ou seja, aqueles sorteados primeiro poderão escolher antes o local onde posicionar a barraca. Toda a responsabilidade logística fica a cargo do candidato.
Lista de documentos
Os sorteados deverão se apresentar nos dias 25 e 26 de janeiro (conforme a ordem do sorteio), às 10h, na sede da Coordenadoria de Controle Urbano, localizada na Rua Ministro Hélio Beltrão, nº 50, na Cidade Nova, portando os seguintes documentos:
– Comprovante de inscrição
– RG
– CPF
– Comprovante de residência no Município do Rio de Janeiro em nome do próprio, expedido nos últimos três meses da data da inscrição
– Uma foto colorida de tamanho 5×7 do candidato
- Uma foto colorida de tamanho 5x7 do auxiliar, caso haja um
Publicidade
Leia mais