Carlos Gonzaga Silva está entre as vítimas da forte chuva que atingiu Niterói na noite de terça-feira (7)Reprodução/Redes sociais
Publicado 10/02/2023 16:26
Rio - O corpo do homem que foi arrastado para dentro de um valão em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, durante a forte chuva que atingiu o município, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (10), no Cemitério Municipal de São Gonçalo, cidade vizinha ao local do ocorrido. Carlos Gonzaga Silva estava na garupa de uma motocicleta, na noite de terça-feira (7), quando ele e o condutor foram derrubados pela água que subiu do valão. O motociclista sobreviveu ao acidente.
Passageiro não conseguiu escapar após cair do valão em Niterói - Reprodução
Passageiro não conseguiu escapar após cair do valão em NiteróiReprodução
Devido ao estado do cadáver, não houve velório. Familiares e amigos, bastante abalados com a perda trágica, participaram do cortejo e se despediram do homem. Carlos estava desempregado há seis meses e procurava oportunidades de emprego para se sustentar. Ele deixa uma filha de 13 anos. 
Imagens mostram dupla sendo arrastada para valão
O Corpo de Bombeiros encontrou um corpo próximo ao local do acidente nesta quarta-feira (8).
Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento exato em que Carlos e o motociclista são levados para o valão. O fato aconteceu na Rua Comendador Assad Abdala, no Barreto, às 21h05. Quando a moto passava pela rua, que estava tomada de água, ambos os homens perderam o equilíbrio e caíram.
Com a força da água, eles foram arrastados para dentro de um valão que não tinha cobertura. O condutor da moto conseguiu escapar, mas o passageiro foi levado.
Veja as imagens:
Bombeiros do quartel de Niterói foram acionados às 12h30 desta quarta-feira (8) para realizar buscas pela região com o objetivo de encontrar o homem desaparecido. Por volta das 15h30, os militares encontraram um corpo dentro de um rio na altura de Neves, em São Gonçalo, às margens da Baía de Guanabara.
Publicidade
Leia mais