Caso aconteceu no Ponto Chic, em Padre Miguel, na Zona Oeste do RioReprodução/Redes Sociais
Publicado 13/02/2023 15:54
Rio - O último domingo de pré-carnaval foi marcado por casos de violência em blocos na Zonas Oeste. Jonathan Santos de Souza foi morto após ser baleado e dois ficaram feridos, durante cortejos de blocos, em Padre Miguel e também na Ilha do Governador. Os casos aconteceram entre o fim da noite de ontem e a madrugada desta segunda-feira (13). 
De acordo com a Polícia Militar, Jonathan foi baleado na cabeça enquanto participava de um bloco na Rua Toronto, no Ponto Chic, em Padre Miguel. No momento, uma confusão acontecia no local. Além dele, outro homem, ainda sem a identificação revelada, também foi baleado na cabeça.
Os dois chegaram a ser socorridos por militares do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste, mas Jonathan acabou não resistindo aos ferimentos. O estado de saúde atualizado da outra vítima ainda não foi informado. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Ainda durante a madrugada, agentes da especializada estiveram no local e realizaram a perícia. Também foram ouvidas testemunhas e requisitadas imagens de câmera de segurança.
O bloco Tamo Junto In Folia havia desfilado no início da tarde no Ponto Chic, próximo ao local onde o disparo ocorreu. A rua também tinha um palco montado para as apresentações. 
Publicidade
Leia mais