Publicado 18/03/2023 18:17 | Atualizado 18/03/2023 18:27
Rio - A modelo mexicana Dania Mendez deve prestar depoimento nos próximos dias para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. A influenciadora, que já está de volta ao México, teria sofrido importunação sexual do cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e pelo lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, o Cara de Sapato, durante uma festa dentro da casa do programa Big Brother Brasil (BBB).
De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, que apura o crime de importunação sexual, imagens oficiais do programa foram solicitadas e as intimações foram entregues. As diligências seguem e a investigação está em andamento.
O cantor e o lutador foram eliminados do programa na quinta-feira (16). Em comunicado, o apresentador do reality mexicano "La Casa de Los Famosos", Héctor Sandarti, que deu o posicionamento pela Telemundo, informou que não aceita nenhum tipo de comportamento em seus programas e que a seguridade e bem estar dos artistas são prioridades. "La Casa de Los Famosos agradece a TV Globo e ao BBB pelo ato de profissionalismo e respeito pelo manejo da situação em todo o momento", finalizou.
Polícia abre inquérito
De acordo com a instituição, a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá analisa as câmeras para apurar a conduta dos envolvidos. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor passando a mão nas nádegas da mexicana, que mostra-se incomodada e retira as mãos do funkeiro do seu corpo. O MC ainda passou as suas mãos nas costas e na cintura da vítima.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.