O homem foi encontrado morto dentro do veículo que estava com marcas de tirosRede Social
Publicado 21/03/2023 12:54
Publicidade
Rio - Um homem, não identificado, foi encontrado morto dentro de um carro no bairro Cobrex, em Nova Iguaçu, na Baixada, na manhã desta terça-feira (21). O veículo da vítima possuía uma placa de identificação de um aplicativo de transporte alternativo. Segundos relatos das redes sociais, ele seria o motorista do automóvel. A informação, no entanto, não foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 20° BPM (Mesquita) foram acionados para uma ocorrência de homicídio na região. A vítima foi encontrada sem vida no interior do automóvel que estava com marcas de tiros. O local foi isolado e a área preservada para o trabalho da perícia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

De acordo com a Polícia Civil, a investigação está em andamento e agentes realizam diligências para apurar a autoria e a motivação do crime.
Procurada, a Uber informou que o carro estava cadastrado no aplicativo, mas a última corrida registrada foi no dia 16 de março. Em nota, a empresa disse ainda que "ao que tudo indica pelas informações apresentadas, o caso não teria ocorrido durante viagem com a Uber, portanto sem relação com o aplicativo. De qualquer forma, a Uber permanece à disposição dos órgãos de segurança para colaborar com as investigações, na forma da lei".
Também procurada, a 99 Táxi informou que não há cadastro da placa do carro no aplicativo.
Publicidade
Leia mais