O passageiro puxou a alavanca de emergência e a janela caiu em cima da viatura da PMReprodução
Publicado 29/03/2023 09:38
Publicidade
Rio - Um homem foi detido pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (28), após apertar o botão de emergência do BRT e pular pela janela do veículo. Segundo a Mobi-Rio, o passageiro insistiu em descer fora da estação, o que foi negado pelo motorista, e ao empurrar a janela, ela caiu em cima de uma viatura policial que passava ao lado do articulado.

Antes de embarcar no veículo, o passageiro ainda entrou na estação sem pagar, forçando a roleta. Em seguida, após correr para entrar no articulado, ele percebeu que está na linha errada e tentou sair, mas a porta não abriu e o motorista seguiu viagem.

Logo depois, ele pediu para descer, mas o condutor avisou que não tinha como parar fora da estação e os dois começaram a discutir. Ele então puxou a alavanca da saída de emergência, a janela caiu, ele subiu no banco e saltou do articulado, que estava em movimento. No entanto, nesse momento passava uma viatura da PM.

O caso ocorreu na linha 42, que faz o trajeto Manaceia X Fundão parador. Após a confusão, o passageiro foi conduzido para delegacia.
Publicidade
Leia mais