Publicado 03/04/2023 17:01
Rio - Policiais da 66ª DP (Piabetá) prenderam, neste domingo (2), um homem de 27 anos suspeito de roubar um mototaxista em outubro do ano passado, em Magé, na Baixada Fluminense. Com uma extensa ficha criminal, ele também é investigado por dois casos de estupro ocorridos neste ano.
No último mês de novembro, o Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) expediu um mandado de prisão preventiva contra o acusado pelo assalto ocorrido no bairro de Piabetá. De acordo com as investigações, o preso pediu uma corrida de mototáxi e, durante o trajeto, rendeu e roubou o mototaxista. O jovem também é réu em ao menos sete processos por roubo, furto e receptação.
Já os abusos ainda estão sendo investigados pelos agentes da distrital. O primeiro, no início do ano, teria acontecido antes de um roubo. A vítima teria sido rendida pelo suspeito e levada a um matagal, onde foi estuprada. Já o segundo caso aconteceu em Piabetá, no fim da madrugada do último dia 23. Nas redes sociais, uma parente da mulher denunciou o crime e pediu justiça.
"Por volta das 5h17, ele estava esperando no quintal dela, esperando ela sair. Ele deu uma paulada na cabeça dela e tentou fazer o ato sexual. Não fez porque ela gritou e lutou com ele, acordando os vizinhos. Peço justiça, porque isso não se faz. Uma mulher cheia de alegria e expectativa, hoje está machucada porque ele bateu muito nela. Os filhos dela estão traumatizados", desabafou.
Neste domingo, os policiais da 66ª DP localizaram e penderam o bandido em Duque de Caxias. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e deve passar por uma audiência de custódias nos próximos dias.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.