Publicado 19/04/2023 15:00
Rio - Policiais da 21ª DP (Bonsucesso) prenderam, nesta quarta-feira (19), três homens suspeitos de forjar o roubo de um caminhão e comunicar o falso crime. O trio trabalhava em uma transportadora e foi à delegacia para denunciar um suposto assalto sofrido próximo ao Sambódromo, no Centro do Rio.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes desconfiaram da versão apresentada pelo grupo e decidiram fazer um levantamento na região da Marquês de Sapucaí, onde receberam a informação de que o caminhão estaria no bairro de Ramos, Zona Norte do Rio. No endereço, o veículo foi localizado e os policiais coletaram imagens da câmera de segurança que mostram o trio saindo livremente de onde o automóvel foi deixado.
Com as novas provas, a equipe da 21ª DP (Bonsucesso) interrogou novamente o trio, que confessou o plano. Segundo eles, o roubo foi combinado com outros dois homens, ainda não identificados, para que a mercadoria, avaliada em R$ 100 mil, fosse levada por esses outros integrantes da quadrilha. Por fim, o valor seria dividido entre os cinco.
Após a prisão, o caminhão e a carga recuperada foram entregues ao dono.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.