Igor Rickli registou o caso na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática como representante do seu filho Antônio, de 8 anosAnderson Borde/AgNews
Publicado 19/04/2023 17:14 | Atualizado 19/04/2023 17:26
Publicidade
Rio - O ator Igor Rickli, marido da atriz Aline Wirley, confinada no 'BBB 23', prestou queixa por ameaças contra seu filho, na tarde desta quarta-feira (19), na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio. O artista registrou a ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, como representante do seu filho Antônio, 8 anos.
De acordo com a defesa do ator, a criança vem sofrendo ameaças pelo Twitter. Segundo a polícia, uma investigação foi aberta para encontrar o autor do crime. Para isso, o delegado irá solicitar ao judiciário o acesso aos dados da conta registrada na plataforma vinculada ao perfil, e identificar o responsável pelas postagens criminosas.
Conforme os advogados do artista, uma vez identificado, o autor será intimado a prestar depoimento na delegacia e responsabilizado por seus atos. O Twitter também será notificado para fornecer os dados da conta.
Após a conclusão do inquérito, a distrital poderá solicitar a exclusão da conta da plataforma, em razão de seu uso para a prática criminosas.
Em nota, Rickli garantiu que não aceitará ameaças e ofensas em relação a sua família e, sempre que for necessário, procurará a Justiça para defendê-la.
Publicidade
Leia mais