Homem faz disparos contra clientes de bar na Rua José Leandro, em São Joaquim, em ItaboraíDivulgação
Publicado 22/04/2023 17:25
Publicidade
Rio - Uma mulher morreu e três homens ficaram feridos após um motociclista atacar um bar a tiros, por volta das 13h30 deste sábado (22), em São Joaquim, no município de Itaboraí, Região Metropolitana do Rio. Veja o vídeo abaixo.
Juciara Alcântara, de 40 anos, morreu no local do crime. Outras duas vítimas, identificadas como Vanderson Santos, de 35 anos, e Adelcimar Pires, de 43, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí. De acordo com a direção do hospital, o estado de saúde de Adelcimar é considerado grave. Já o paciente Vanderson encontra-se sem risco de vida.
Um outro homem, este sem identificação até o momento, foi levado ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Segundo informações da unidade, a vítima passa por cirurgia.
Equipes das 35° BPM (Itaboraí) foram acionadas para checar uma ocorrência envolvendo disparos na região e, no local, foi constatado a morte da mulher. Duas granadas defensivas foram apreendidas.
Imagens de câmeras de segurança registraram todo o ataque. Na filmagem é possível ver um homem, vestindo roupas pretas e capacete, fazendo diversos disparos contra as vítimas que estavam sentadas em uma mesa do bar. Juciara, morta no ataque, estava sentada em uma cadeira na parte externa do estabelecimento e foi atingida sem chance de defesa. Os outros feridos tentaram fugir, mas acabaram sendo atingidos.
No vídeo também é possível ver que outras pessoas tentam se esconder do criminoso, se abaixando atrás de um carro e correndo para o outro lado da rua. Após os disparos, o bandido calmamente guarda a arma e sai na moto. Em um outro momento, ele retorna e passa na frente do bar novamente, desta vez sem fazer disparos. O atirador não levou nada do estabelecimento após o crime.
Veja o vídeo:
A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) foi acionada. A principal linha de investigação é de execução.
Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento de Juciara.
Publicidade
Leia mais