Publicado 29/04/2023 10:04
Rio - O homem morto no Taquara Plaza Shopping, na Zona Oeste do Rio, na noite desta sexta-feira (28), tinha 28 anos e foi identificado como Felipe Oliveira Louzada. Ele foi encontrado pelos policiais na descida da escada rolante, no primeiro piso, morto por disparos de arma de fogo. Os policiais verificaram no circuito interno do shopping que pelo menos três pessoas abordaram a vítima no segundo piso do shopping, e que um deles chegou a cumprimentar a vítima com um abraço.
Enquanto desciam as escadas para o primeiro piso, um dos criminosos efetuou diversos disparos contra a vítima. Houve muita correria no interior do estabelecimento e clientes se abrigaram no interior das lojas. A informação consta no informe policial do caso.
"Após verificação do circuito interno do shopping foi observado que pelo menos três elementos abordaram a vítima no segundo piso do shopping, que um destes chegou a cumprimentar a vítima com um abraço e enquanto desciam as escadas para o primeiro piso, um dos criminosos efetuou diversos darfs (disparos de arma de fogo) na vítima que caiu ao solo e veio a óbito no local", diz o texto policial.
Os três suspeitos deixaram o shopping em um carro preto que estava estacionado na calçada, próximo à entrada do centro comercial.
Equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram no local e isolaram a área para a perícia. Os bombeiros foram acionados às 19h42. Até 20h40 a Estrada Rodrigues Caldas estava interditada. Muitas viaturas da PM foram estacionadas na entrada do shopping.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu as investigações sobre o caso. A perícia foi realizada no local, imagens de câmeras serão analisadas e outras diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.