DHBF realizando perícia no veículo de Dinelci de Barros Pegoraro, 31 anos, morto a tiros em Nova IguaçuMarcos Porto/Agência O DIA
Publicado 10/05/2023 11:33
Publicidade
Rio - Dinelci de Barros Pegoraro, 31 anos, foi morto a tiros dentro de um carro na Rua Wladimir França da Silveira, no bairro Autódromo, em Nova Iguaçu, na Baixada, na manhã desta quarta-feira (10).
De acordo com testemunhas, o caso aconteceu antes das 8h. Dinelci, mais conhecido como Ninho Pegoraro, estava indo buscar um pedreiro que fazia obra em sua casa quando homens em um carro prata passaram atirando em sua direção. Os suspeitos fugiram em seguida. 
Segundo familiares, Pegoraro era dono da casa de festas Arena Gol, em Botafogo, bairro de Nova Iguaçu. O empresário deixa três filhos - o caçula faz aniversário nos próximos dias. A motivação do crime ainda é desconhecida.


A Polícia Militar informou que agentes do 20ºBPM (Mesquita) foram acionados para a ocorrência e encontraram a vítima já sem vida. A área foi preservada e a perícia acionada. O caso está em andamento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
O empresário possui ainda três passagens pela polícia, uma por posse ou porte ilegal de arma, uma por furto de energia e outra por lesão corporal. Ele já cumpriu, inclusive, um mandado de medida protetiva contra uma mulher. As informações foram obtidas com base na busca processual do Tribunal de Justiça do Rio. 
Procurada, a Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para identificar a autoria e esclarecer os fatos. 
Publicidade
Leia mais