Amigos e familiares de Adriana Lourenço estiveram no Cemitério de Campo GrandeCléber Mendes / Agência O Dia
Publicado 22/05/2023 17:33
Publicidade
Rio - O corpo de Adriana Lourenço, de 41 anos, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (22), no Cemitério de Campo Grande, Zona Oeste do Rio. A técnica de enfermagem morreu após um acidente de carro na Estrada Água Branca, em Padre Miguel.
No domingo, ela ajudou a socorrer uma bebê, identificada como Eloá, que estava tendo uma convulsão. A mãe da criança, Taynara, dirigia um carro preto em direção ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, enquanto Adriana ficou no banco do carona com a menina. 
No caminho, eles bateram em outro veículo, de cor vermelha, que estaria parado na rua. Uma familiar das vítimas que estavam nesse segundo automóvel disse ao DIA que a família havia entrado no carro pouco antes do acidente.
"Eles estavam saindo do culto na igreja, que fica na mesma calçada. Entraram no carro e, antes de ligá-lo, foram atingidos pelo carro preto que vinha em alta velocidade e capotou", relatou.
Adriana ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Taynara e Eloá foram encaminhadas ao Hospital Albert Schweitzer, onde estão internadas e estáveis. De acordo com Elisângela, o outro carro estava ocupado por dois adultos, uma jovem, uma criança de 5 anos e uma idosa de 77.
O motorista segue internado no Hospital Albert Schweitzer após sofrer lesões no pulmão e no rosto. Já a idosa teve uma fratura na perna e passou por cirurgia. Os outros três passageiros receberam atendimento e foram liberados.
Publicidade
Leia mais