Tatuador foi preso no mesmo endereço onde manteve adolescente em cárcere Reprodução
Publicado 06/06/2023 15:01
Publicidade
Rio - Agentes da 123ª DP (Macaé) prenderam um homem de 37 anos acusado de sequestrar, estuprar e manter em cárcere uma adolescente, de 17, nesta segunda-feira (5), no bairro Visconde de Araújo, em Macaé, no Norte Fluminense. O crime aconteceu no dia 29 de maio, quando o suspeito, que é tatuador e possui um estúdio na região, teria forçado a vítima a ter relações com ele.

De acordo com investigação, o acusado conhecia a vítima e se aproveitou da condição dela, que estava bêbada, para levá-la para o local onde o estupro aconteceu. Fora de si, a vítima concordou em acompanhá-lo, mas ao perceber que eles chegavam a um imóvel abandonado, no Morro do Santana, se negou a entrar no local. 
Tatuador foi preso no mesmo endereço onde manteve adolescente em cárcere  - Divulgação
Tatuador foi preso no mesmo endereço onde manteve adolescente em cárcere Divulgação
A negativa foi ignorada pelo acusado que levou a vítima para cima de uma laje, onde o crime ocorreu. Em seguida, a adolescente ainda foi forçada a ir até a casa do tatuador, onde foi mantida em cárcere até o fim da tarde do dia seguinte, no dia 30. Após sair do local, a menor procurou a Polícia Civil, onde o caso foi registrado. 
Em depoimento aos policiais, a vítima teria revelado que teve medo de que o suspeito estivesse armado. Durante as buscas na casa do acusado, contudo, nenhuma arma foi localizada.
O mandado de prisão por estupro e cárcere privado, além do pedido busca e apreensão foi emitido no último dia 2 pelo Cartório do Juizado Especial Adjunto Criminal, após laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) comprovar o abuso sexual. 
O preso já tinha anotações criminais por roubo qualificado, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma, ameaça e lesão corporal, enquadrado na Lei Maria da Penha.
Publicidade
Leia mais