Publicado 12/06/2023 19:41
Rio - Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (12) após entrar armado com uma faca em uma unidade do mercado Assaí, em Bangu, na Rua Francisco Real, na Zona Norte do Rio. Ele procurava pela ex-mulher e agrediu a socos dois funcionários do comércio.
De acordo com os policiais do Bangu Presente, a ex-mulher recentemente trocou a filial do mercado de Santa Cruz pelo de Bangu e, nesta segunda-feira, estava de folga. O homem tentava uma reaproximação com a ex no Dia dos Namorados. Ainda segundo os agentes, o acusado aparentava estar desorientado e, ao ser informado de que ela estava de folga, agrediu os funcionários e os ameaçou de morte.
O mercado foi totalmente esvaziado pelos agentes e, por duas horas, o subtenente Deiverson da Silva negociou a rendição do acusado. "Ele a todo instante ameaçava atacar a equipe e se matar. Dizia que ninguém o amava", informou o policial. Com a chegada de um irmão, o agressor aceitou se entregar. Guardou a faca na mochila e saiu abraçado com o negociador.
A ex-mulher foi avisando e, por isso, prestou queixa e fez um pedido de adoção de medidas protetivas contra o ex-companheiro. O homem é subgerente de um posto de gasolina e tem 33 anos. Ele foi levado para a 34ªDP (Bangu), acusado de agressão e ameaça de morte.
Em nota, o Assaí informou que, na ocasião, o mercado foi fechado momentaneamente por questões de segurança e seguirá contribuindo com as autoridades para a resolução do caso.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.