Cosme estaria discordando de vagabundos locais, suspeitam tirasReproduções/Redes sociais
Publicado 04/07/2023 17:30 | Atualizado 05/07/2023 13:06
Publicidade
Rio - Cosme de Lima foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (4), no bairro Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O crime aconteceu próximo a um posto de gasolina da região. Segundo testemunhas, o homem havia descido de um ônibus minutos antes de ser assassinado por homens usando toucas.
Nas redes sociais, a filha de Cosme, Gabriella Lima, disse que perdeu o chão com a morte do pai. "Como vou sentir sua falta. Só Deus sabe o quanto você era importante para mim. Minha vida é o você, o que vou fazer?", relatou Gabriella.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionados para atender uma ocorrência de encontro de cadáver no bairro. No local, os policiais constataram o fato, isolaram a área e solicitaram a perícia.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Questionada, a Polícia Civil informou que a especializada instaurou um inquérito para apurar a morte. Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Publicidade
Leia mais