Duas armas, munições, drogas e câmeras foram apreendidasReprodução/Redes Sociais
Publicado 06/07/2023 21:46 | Atualizado 06/07/2023 21:52
Publicidade
Rio - Dois homens suspeitos de envolvimento no ataque a tiros dentro do Hospital de Emergência de Resende foram presos nesta quinta-feira (6) em uma ação conjunta de policiais militares do 37º BPM (Resende) e agentes da 89ª DP (Resende), no município do Sul Fluminense.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes encontraram duas armas, munições, drogas e câmeras com os criminosos. Eles foram presos e encaminhados para a 89ª DP (Resende), onde permanecerão à disposição da Justiça. 
Nesta quarta (5), um outro suspeito, de 26 anos, foi preso no bairro Surubi. De acordo com a Polícia Civil, ele estava com uma arma de fogo e drogas. Um outro envolvido no crime permanece foragido. O ataque aconteceu no dia 28 de junho.
O alvo do ataque era um jovem, de 19 anos, que teria envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Vicentina. O jovem teria ido ao hospital visitar a mãe, que estava internada para passar por uma cirurgia. Quando ele estava conversando com o pai e o irmão no estacionamento, quatro suspeitos desembarcaram de um veículo e começaram a atirar. Ele, o irmão, de 26 anos, e o pai, de 50 anos, foram baleados e morreram. Outras duas pessoas foram atingidas, mas sobreviveram.
Publicidade
Leia mais