A idosa não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (20)Reprodução das Redes sociais
Publicado 22/08/2023 07:23 | Atualizado 22/08/2023 14:37
Publicidade
Rio - A Polícia Civil identificou, nesta segunda-feira (21), o suspeito de empurrar a idosa Marília Carvalho, de 83 anos, no dia 27 de julho, na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, Zona Norte do Rio. A vítima, que estava internada em estado grave por ter fraturado o fêmur e a bacia, morreu no último domingo (20).
De acordo com o delegado da 19ªDP (Tijuca), Hilton Alonso, responsável pelo caso, todas as providências policiais cabíveis estão sendo adotadas com a urgência que o caso exige. O nome do agressor não foi divulgado.

"A equipe da 19ªDP externa os mais sinceros sentimentos de consternação e solidariedade com os familiares e amigos da senhora Marília. Que Deus conforte os corações de todos", complementou em nota.

A ação foi filmada por câmeras de segurança da região. Nas imagens é possível ver o homem de bermuda e camisa vermelha empurrando a idosa, que bate a cabeça com violência no chão.
Nas redes sociais, uma amiga lamentou o caso e informou que o local onde a vítima estava era perto do prédio que morava. Ainda não há informações sobre o sepultamento da idosa.
Publicidade
Leia mais