Publicado 29/08/2023 16:21
Rio - Michele Santana da Silva, de 45 anos, foi sepultada na tarde desta terça-feira (29), no Cemitério de Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte. A funcionária morreu ao quebrar o pescoço, após cair de uma empilhadeira no supermercado Assaí Atacadista, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, na madrugada de segunda-feira (28). Outro colaborador, Atanásio Júnior, 23, que também estava no equipamento, foi encaminhado para o hospital e, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), já recebeu alta.
A cerimônia contou com a presença de familiares e amigos que, emocionados, deram o último adeus. Cerca de 50 pessoas acompanharam o funeral, mas não quiseram falar com a imprensa.
O caso está sendo investigado pela 17ª DP (São Cristóvão). "A perícia foi feita no local e agentes realizam diligências para esclarecer os fatos", informou a Polícia Civil.
Em nota, o Assaí Atacadista confirmou o acidente e informou que a mulher era prestadora de serviço da empresa Inventory. O supermercado afirmou que está "priorizando o suporte aos familiares de Michele neste triste momento e acompanhando o estado de saúde de Atanásio" e "contribuindo e à disposição das autoridades para a apuração das causas do acidente". Confira a íntegra ao final. O DIA tenta contato com a Inventory. O espaço está aberto para manifestação.
Nota Assaí Atacadista
"Um acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira em uma unidade de São Cristóvão, levando, lamentavelmente, Michele Silva, prestadora de serviço da empresa Inventory, a óbito. O outro colaborador envolvido (Atanasio Júnior) foi prontamente encaminhado ao hospital com ferimentos leves e está sob cuidados médicos para observação. Seguimos priorizando o suporte aos familiares de Michele neste triste momento e acompanhando o estado de saúde de Atanásio. Ainda, estamos contribuindo e à disposição das autoridades para a apuração das causas do acidente."
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.