O tempo de travessia ultrapassa 1hora devido a dois acidentesReprodução/Bom dia Rio
Publicado 13/09/2023 06:57 | Atualizado 13/09/2023 09:13
Publicidade
Rio - O tempo de travessia na Ponte Rio-Niterói, no sentido Rio, chegou à 1h e 20 minutos, no início da manhã desta quarta-feira (13). Segundo a Ecoponte, concessionária que administra a via, os reflexos no trânsito foram causados devido a dois acidentes que ocorreram na região. Por volta das 7h30, o trajeto ainda é lento, mas o tempo reduziu para 45 minutos.

Os acidentes ocorreram na altura da Grande Curva, um deles foi um engavetamento com quatro veículos. O outro, que ocorreu mais à frente, foi uma colisão entre um carro e uma motocicleta. Ao todo, três faixas estão interditadas e liberadas após a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Não houve feridos.

Além disso, outros pontos de acesso ao Centro também apresentaram lentidão. No viaduto do Gasômetro, um ônibus enguiçado ocupou uma faixa da pista na altura do Into. A CET-Rio foi acionada. O trânsito ficou intenso.

Na Linha Amarela, no sentido Fundão, o trânsito ficou intenso da saída 6, Maria da Graça à 9A, Avenida Brasil, também sentido Centro em função do fluxo intenso de veículos.
Na BR-101, houve também tânsito lento do km 319 ao km 322, em Niterói, sentido Rio de Janeiro, devido ao alto fluxo de veículos.

Trens com intervalos irregulares

Segundo a Supervia, em função de uma ocorrência no sistema de sinalização, as partidas de trens para Gramacho, Baixada, estiveram suspensas. Além disso, trens para a Central do Brasil estavam sendo operados com intervalos de aproximadamente 30 minutos. 
Por volta das 8h, a circulação de trens no trecho Gramacho Central foi normalizada e os trens circulam em ambos os sentidos. O trecho Saracuruna Gramacho opera com intervalo de aproximadamente 50 minutos.
Publicidade
Leia mais