Publicado 16/09/2023 22:08
Rio - Policiais do 6º BPM (Tijuca) prenderam dois criminosos em flagrante, neste sábado (16), após roubarem as Lojas Americanas da Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, um cerco tático foi realizado pelas equipes para localizar e prender a dupla.
![Dupla é presa após assaltar Lojas Americanas da Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio - Divulgação/PMERJ](https://odia.ig.com.br/_midias/png/2023/09/16/f6lsmc_xmaah3pk-30549187.png)
Com eles, os PMs apreenderam uma réplica de pistola, dinheiro em espécie, celulares em caixas e itens de acessórios para eletrônicos.
O material roubado e os dois criminosos foram encaminhados para a 18ª DP (Praça da Bandeira). Os criminosos vão responder por roubo e foram encaminhados para o sistema prisional. A dupla já está à disposição da Justiça.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.